• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 05/01/2016
Pais e Alunos

Conservatório de Tatuí abre 404 vagas para novos alunos em 2016

São 46 cursos diferentes nas áreas de música, luteria e artes cênicas

Uma boa notícia para alunos da rede estadual de ensino que gostam de música! O Conservatório de Tatuí está com inscrições abertas para 404 vagas distribuídas nas áreas de música, luteria e artes cênicas, para jovens entre 7 e 18 anos, em 2016. São 46 cursos para candidatos com conhecimento musical e também para os que ainda não têm nenhum domínio na área. Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 24 de janeiro, até as 18h, pelo site da instituição, clique aqui

– Conheça o Conservatório de Tatuí e confira o endereço aqui.

O candidato deverá ler atentamente o regulamento, preencher a ficha de inscrição e imprimir o boleto bancário referente a taxa de inscrição no valor de R$ 60. Só é permitido se inscrever em apenas um curso.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O processo seletivo é composto por duas fases eliminatórias. Na primeira fase, o candidato passará por um teste auditivo para a análise da percepção musical sem exigir conhecimento prévio de teoria musical. A partir do dia 11 de fevereiro, os resultados dos testes serão divulgados no site do Conservatório e no mural da secretaria escolar.

Os selecionados seguirão para a segunda fase, composta por uma entrevista e uma Avaliação de Performance, tocando o instrumento escolhido pelo candidato, ou cantando, caso ele tenha optado pelo curso de canto.

Se interessou? Confira todas as informações sobre as fases do processo seletivo e conteúdo dos testes práticos no edital