• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 30/07/2015
Pais e Alunos

Convocados na segunda chamada da Unesp devem efetuar matrícula entre hoje e amanhã

Candidatos devem comparecer à unidade onde é oferecido o curso escolhido

Os convocados na segunda chamada no vestibular de meio de ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) devem efetuar a matrícula a partir desta quinta-feira (30), na unidade onde é oferecido o curso escolhido. O processo poderá ser feito até amanhã.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Na última terça-feira (28), a Unesp divulgou a lista da segunda chamada para os convocados do vestibular de meio de ano. Para conferir a relação, o interessado deve acessar o site da Fundação Vunesp, responsável pelo vestibular.

A lista contém somente os nomes dos candidatos que obtiveram classificação para a segunda fase do vestibular e que confirmaram o interesse pelas vagas. Confira o calendário do vestibular Unesp de meio de ano.

Vestibular 2016

Para os estudantes do Ensino Médio da rede estadual que se formarão em 2015 e que desejam ingressar na Unesp, já está disponível as datas do vestibular 2016 da universidade. Confira o calendário do vestibular 2016.

As inscrições começam no dia 14 de setembro e vão até o dia 13 de outubro. Antes, porém, a instituição divulgará as datas para pedidos de isenção e redução da taxa. O exame da primeira fase acontecerá no dia 15 de novembro. Os candidatos habilitados e convocados para a segunda fase farão novas provas nos dias 13 e 14 de dezembro.