sexta-feira, 15/03/2019
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Coral da USP está com inscrições abertas até 29 de março

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos; não é obrigatório ter experiência na área

O Coral da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para alunos interessados em participar de atividades musicais e desenvolver o talento como cantor.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos. Não é obrigatório ser vinculado à universidade e não precisa ter experiência na área.

O cadastro gratuito deve ser feito até o dia 29 de março. Basta clicar no link “Faça Parte”, preencher uma ficha e realizar o agendamento de um teste vocal. Faça a sua inscrição aqui.

Em 2018, o CORALUSP, órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, completou 51 anos. Composto por 13 grupos e três oficinas coral, os grupos são sediados nos bairros do Butantã (Cidade Universitária), Centro (Faculdade de Direito do Largo São Francisco), Bela Vista (Centro de Preservação Cultural Casa de Dona Yayá – CPC-USP), e Lapa (Prefeitura Regional da Lapa), sob a condução artística de sete regentes, reunindo cerca de 560 cantores.

Cada grupo possui um repertório com diversos estilos musicais, como erudito, popular, peças sacras, folclóricas, samba, MPB e rock. Os ensaios são realizados em dias e horários diferentes, para que cada um possa escolher o que melhor se adapta às suas necessidades.

Inscrições: até 29 de março
Teste vocal: agendamento pelos telefones 2648-0815 / 3091-3930., das 9h à 16h.
Site: coralusp.prceu.usp.br