terça-feira, 19/12/2006

Coral Mestras Cantoras realiza Concerto de Natal nesta quinta-feira, dia 21

Apresentação será no Teatro do CPP, às 19 horas, com entrada gratuita O repertório é típico das festas de final de ano: Ave Deus Menino, Nasceu o Menino Jesus, Canto […]

Apresentação será no Teatro do CPP, às 19 horas, com entrada gratuita

O repertório é típico das festas de final de ano: Ave Deus Menino, Nasceu o Menino Jesus, Canto dos Sinos, Pinheirinhos, Glória, Repousa Tranqüilo, Boas Festas e Noite Feliz. Interpretando as canções, um grupo de vozes pra lá de afinado: o Coral Mestras Cantoras, coordenado pela professora Loretana Polieri Pancera, do Centro do Professorado Paulista (CPP).

Estes são os ingredientes do Concerto de Natal que será realizado nesta quinta-feira, dia 21, no Teatro do Centro do Professorado Paulista. A regência estará a cargo de Heloisa Junqueira. A entrada é gratuita, e

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3340-0509

Concerto de Natal do Coral Mestras Cantoras

Data: 21.12.2006

Horário: 19 horas

Local: Teatro do Centro do Professorado Paulista – Av. Liberdade, 928 – Liberdade (ao lado do metrô São Joaquim).