• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 04/07/2012
Últimas Notícias

Curso de espanhol está com inscrições abertas no Centro de Estudos de Línguas de Jacareí

Até 14 de julho, o CEL da Escola Estadual Prof. Francisco Feliciano Ferreira da Silva oferece 180 vagas a alunos que desejam aprender o idioma Alunos da rede estadual de […]

Até 14 de julho, o CEL da Escola Estadual Prof. Francisco Feliciano Ferreira da Silva oferece 180 vagas a alunos que desejam aprender o idioma

Alunos da rede estadual de ensino interessados em aprender espanhol não podem perder a oportunidade. Até 14 de julho, o Centro de Estudos de Línguas (CEL) da Escola Estadual Prof. Francisco Feliciano Ferreira da Silva, em Jacareí, recebe inscrições para o curso.

No total, há 180 vagas disponíveis. As matrículas podem ser feitas das 9h às 18h, na própria unidade de ensino, localizada à Avenida Nove de Julho, 473, centro do município.

O curso é destinado aos estudantes matriculados na rede estadual a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Alunos de escolas técnicas estaduais também podem participar. As aulas têm início previsto para agosto.

Para fazer a inscrição é preciso apresentar declaração de matrícula escolar em unidade da rede estadual, certidão de nascimento, fotocópia do documento de identidade ou registro escolar. Estudantes menores de 18 anos de idade devem ir acompanhados de um responsável.