segunda-feira, 15/07/2013
Sociedade

Curso online sobre Educação Fiscal para professores está com inscrições abertas

Formação é uma parceria da EFAP com a Escola de Administração Fazendária

Estão abertas, até 23 de agosto, as inscrições para a nova edição do curso Disseminadores de Educação Fiscal, que apresentará aos participantes conceitos sobre gestão financeira, destinação das finanças públicas e orçamento. A formação é uma parceria da Escola de Formação e Aperfeiçoamento do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP) e a Escola de Administração Fazendária.

Serão oferecidas 700 vagas para professores da rede pública. Poderão participar, também, servidores e a população em geral. As inscrições serão feitas exclusivamente por meio de página da Escola de Administração Fazendária. Para acessar o formulário de cadastro, clique aqui.

Os participantes selecionados receberão um e-mail confirmando a sua participação no curso entre os dias 26 e 30 de agosto.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As aulas serão a distância, com início no dia 2 de setembro e término em 8 de novembro. É recomendado que o candidato tenha conhecimentos prévios de informática, um e-mail e acesso à internet. 

O curso conta com cinco etapas, ao final de cada uma haverá uma avaliação. Na última fase, os alunos deverão elaborar uma atividade prática dentro dos temas estudados.