• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 21/06/2016
Cursos para professores

Curso sobre recuperação da aprendizagem segue com inscrições abertas aos professores

Iniciativa será realizada a distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAP

O curso “Recursos Metodológicos e Superação de Defasagens” segue com inscrições abertas aos Professores de Educação Básica (PEB II), do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) e Ensino Médio, professores coordenadores (PC) do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) ou Ensino Médio e professores coordenadores do Núcleo Pedagógico (PCNP) também dos ensinos Fundamental ou Ensino Médio. Para participar, os educadores devem se inscrever por meio do site do curso. As inscrições vão até 4 de julho.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Iniciativa da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP), o curso tem o objetivo de proporcionar que o educador possa, ao final, planejar e executar intervenções pedagógicas de reforço, recuperação e aprofundamento curricular no percurso escolar dos estudantes.

Com duração de 30 horas, o curso será realizado a distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAP (AVA-EFAP), na modalidade de estudos autônomos (autoinstrucional).

O curso integra o conjunto de ações formativas do “Mecanismos de Apoio ao Processo de Recuperação da Aprendizagem”, realizadas pela EFAP.

Clique aqui e acesse para ter mais informações.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação

*Atualizada em 22/06/2016 às 11h45.