• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 21/03/2006
Últimas Notícias

Cursos de extensão em língua inglesa estão com inscrições abertas em Caraguatatuba

Professores da rede pública estadual podem se inscrever numa das 38 escolas da região até sexta-feira, dia 24 A Diretoria de Ensino de Caraguatatuba está com inscrições abertas para a […]

Professores da rede pública estadual podem se inscrever numa das 38 escolas da região até sexta-feira, dia 24

A Diretoria de Ensino de Caraguatatuba está com inscrições abertas para a Oficina Interaction Studentes e o Curso Interaction Teachers, ambos do programa Unificado de Língua Inglesa, oferecido pela Secretaria de Estado da Educação. Para fazer o curso à distância o interessado precisa de um computador ligado à internet para estudar e fazer as provas. O projeto busca aprimorar a formação continuada dos professores de inglês da rede estadual.

O objetivo da oficina é utilizar novas tecnologias de informação e comunicação (site, blog, e-mail e orkut), com 40 horas de duração. Outra meta é aperfeiçoar o idioma dos educadores com o apoio de um ambiente virtual de aprendizagem à distância. Os participantes receberão certificado homologado pela Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas (CENP) pelas 240 horas de curso.