• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 18/09/2014
Professores e Funcionários

Cursos de Matemática para professores têm inscrições abertas

Docentes poderão se inscrever até o dia 21 ou até o término das vagas

Estão abertas as inscrições para os cursos M@tmídias 1 – Objetos de aprendizagem multimídia para o ensino de Matemática – 1ª Edição e M@tmídias 3 – Objetos de aprendizagem multimídia para o ensino de Matemática – 3ª Edição.

– Clique aqui e faça sua inscrição para o M@tmídias 1

– Clique aqui e faça sua inscrição para o M@tmídias 3

Os cursos são voltados para professores licenciados em Matemática, com aulas atribuídas no Ensino Médio da rede estadual, e para professores-coordenadores.

Estão disponíveis 1.200 vagas para o M@tmídias 1 e 600 vagas para o M@tmídias 3, que serão preenchidas por adesão ou ordem de inscrição. Enquanto o M@tmídias 1 tem como foco professores que trabalham com alunos da 1ª série do Ensino Médio, o M@tmídias 3 tem como base aperfeiçoar o currículo do docente que trabalhará com alunos da 3ª série dessa etapa.

As inscrições vão até o dia 21 de setembro ou até o término das vagas e os candidatos podem se inscrever acessando o formulário no site da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo (EFAP). Não será permitida a inscrição de um candidato nos dois cursos ou de profissionais aprovados nas 1ª e 2ª edições do curso M@tmídias 3.

Os objetivos da ação são oferecer formação continuada aos professores de Matemática do Ensino Médio discutindo métodos para o uso de objetos de aprendizagem em diversos canais, propiciar reflexão e socialização entre os professores da disciplina sobre o uso de objetos de aprendizagem no processo de ensino da Matemática, entre outros.