• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 05/05/2005
Últimas Notícias

DE Centro Oeste abre Olimpíada Colegial do Estado

Terça – feira agitada no Conjunto Desportivo Baby Barioni, na Água Branca. Professores e alunos de 25 escolas estaduais participaram da abertura da Olimpíada Colegial do Estado de São Paulo […]

Terça – feira agitada no Conjunto Desportivo Baby Barioni, na Água Branca. Professores e alunos de 25 escolas estaduais participaram da abertura da Olimpíada Colegial do Estado de São Paulo – categoria infantil – fase Diretoria de Ensino.

O objetivo é promover a prática desportiva, a integração e o intercâmbio dos participantes das escolas, ampliando as oportunidades de socialização e favorecendo o surgimento de novos talentos do esporte.

 

 

 

 

O evento foi realizado pela Diretoria de Ensino Centro Oeste em parceria com o Conjunto Desportivo Baby Barioni. Contou com a participação de educadores e esportistas renomados, entre eles, o ex-goleiro Oberdan Cattani, considerado o goleiro do século XX pela Federação Paulista de Futebol, o Campeão Panamericano, Sul-Americano e Brasileiro de Taekwondo, Marcel Venceslau, o Vice Campeão Mundial de Taekwondo, Marcio Venceslau, a coordenadora de Educação Física do Centro de Estudos e Normas Pedagógicas, Maria Elisa, e a dirigente de ensino da região Centro Oeste, Walkyria Cattani.

Paola Martins