• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 30/08/2004
Últimas Notícias

DE comemora primeiro aniversário do Escola da Família no Arsenal da Esperança

Nesta segunda-feira, dia 30, a partir das 14 horas, a Diretoria Ensino Leste Cinco promoverá homenagem pelo aniversário de um ano de realizações do programa Escola da Família no “Arsenal […]

Nesta segunda-feira, dia 30, a partir das 14 horas, a Diretoria Ensino Leste Cinco promoverá homenagem pelo aniversário de um ano de realizações do programa Escola da Família no “Arsenal da Esperança”, casa de apoio às pessoas carentes.

O programa tem como objetivo principal a realização de ações sócio-educativas nos espaços das Escolas Estaduais nos finais de semana, transformando-as em centros comunitários.

O Arsenal da Esperança é uma casa que acolhe homens de rua, oferece serviços de orientação aos desempregados e refeições através do restaurante “Bom Prato”. Além de ceder o espaço para o evento, a casa aproveitará este dia para arrecadar alimentos não perecíveis e peças de roupas.

A comemoração contará com a presença de 400 convidados entre autoridades, parceiros, integrantes da comunidade e educadores em geral. Durante o evento, haverá a participação do Coral Arsenal da Esperança e da FEBEM (Danças Circulares).

O Arsenal da Esperança fica na Rua Dr. Almeida Lima, 900, Bairro do Brás.

Renata da Silva com colaboração de Paola Martins