terça-feira, 16/11/2004

DE de Catanduva realiza I Workshop Digital e concurso Logotipo

O Núcleo Regional de Tecnologia Educacional (NRTE), da Diretoria de Ensino de Catanduva promoveu o I Workshop Digital e o concurso Logotipo, nos dias 11 e 12 de novembro, na […]

O Núcleo Regional de Tecnologia Educacional (NRTE), da Diretoria de Ensino de Catanduva promoveu o I Workshop Digital e o concurso Logotipo, nos dias 11 e 12 de novembro, na sede da diretoria. No total, 20 escolas estaduais participaram do workshop e 11 do concurso. No dia 6 de dezembro, haverá a escolha dos melhores trabalhos desenvolvidos pelas escolas.

O concurso teve como objetivo a criação de um logotipo que representasse o NRTE. Já no workshop a meta foi divulgar os projetos realizados na Sala Ambiente de Informática (SAI), como a incorporação da Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) no cotidiano escolar, valorização do o trabalho do aluno monitor da SAI e da equipe escolar e incluir as unidades escolares na 3º Gincana Tô Ligado, no mês de fevereiro.

A dirigente regional de Ensino, professora Tânia Aparecida Ribeiro Botos, disse que viu concretizado o que escreveu José Ernesto Bologna.

“Educar é acreditar nisso, oferecer limites sensatos, abrir espaços de liberdade criativa, honrar a vida como expressão da liberdade, e a liberdade como equilíbrio do limite”.

Eduardo Santos

Fotos: