• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 30/08/2004
Últimas Notícias

DE de Itararé participa das comemorações do aniversário do Escola da Família

A Diretoria de Ensino de Itararé participou de todos os eventos das comemorações deste primeiro aniversário do Escola da Família. Em São Paulo, nos dias 19 e 20, a feira […]

A Diretoria de Ensino de Itararé participou de todos os eventos das comemorações deste primeiro aniversário do Escola da Família. Em São Paulo, nos dias 19 e 20, a feira cultural do programa apresentou ao público os diferentes trabalhos realizados pela DE de Itararé.

Passaram pelo estande da Diretoria, entre outras autoridades, o Secretário de Educação Professor Gabriel Chalita, o Governador Geraldo Alckmin e a primeira-dama Lu Alckmin, o Professor Élcio Selmi (Coordenador de Ensino do Interior), Jorge Werthein (UNESCO), Maria Eugênia Gregório (Instituto Ayrton Senna) e Milú Villela (ONG Faça Parte).

Na noite do dia 19, o Coral Juvenil Santa Cecília, da cidade de Riversul, representou a Diretoria de Itararé, apresentando um recital de música erudita para todos os convidados.

No dia 22, as unidades escolares da região de Itararé prepararam uma programação especial para celebrar o Escola da Família. Durante todo dia ocorreram exposições, atividades artísticas, culturais e esportivas. Camila Abreu Lopes e Márcio Maciel, representantes da Coordenação Central do Escola da Família, visitaram a DE “Este momento é muito significativo para todos nós”, afirmou Camila.