terça-feira, 31/08/2004

DE de Mauá realiza a fase regional do Festival de Música, Dança e Teatro

Durante quatro dias de apresentações do Festival de Música, Dança e Teatro, que aconteceu de 23 a 26 de agosto, 54 escolas da DE de Mauá realizaram uma disputa de […]

Durante quatro dias de apresentações do Festival de Música, Dança e Teatro, que aconteceu de 23 a 26 de agosto, 54 escolas da DE de Mauá realizaram uma disputa de alto nível, com coreografias desenvolvidas com seriedade e dedicação, tanto dos alunos quanto dos profissionais envolvidos no evento, entre eles, professores, coordenadores, diretores e vice-diretores.

Cerca de 3.000 alunos demonstraram em suas expressões representativas, todo envolvimento e garra que depositaram nas apresentações. Os participantes eram de todas as idades, desde Educação Infantil ao Ensino Médio.

O evento, que aconteceu no Teatro Municipal de Mauá, recebeu aproximadamente 3.000 pessoas. Todos receberam convites para que seus familiares tivessem a oportunidade de conferir seu desempenho e a conclusão de um trabalho conquistado com muito ensaio e determinação.

A próxima fase do Festival, Pólo I, também acontece no Teatro Municipal de Mauá nos próximos dias 9 e 13 de setembro, envolvendo mais três Diretorias, são elas: Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André. Dessa disputa sairão os nomes que devem participar do Festival Estadual.

Gabriela Ferraz