• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 16/10/2012
Concursos

São Bernardo do Campo realiza amanhã (17) escolha de vagas para agentes escolares

Candidatos a Agentes de Organização Escolar (AOE) e Agentes de Serviços Escolares (ASE) pela Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo participarão da sessão de escolha de vagas amanhã, […]

20120925_headers_template_620

Candidatos a Agentes de Organização Escolar (AOE) e Agentes de Serviços Escolares (ASE) pela Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo participarão da sessão de escolha de vagas amanhã, dia 17 de outubro, na sede da Diretoria de Ensino (Rua Princesa Maria da Glória, nº 176 – Nova Petrópolis – São Bernardo do Campo – SP).

A escolha de vagas acontece a partir das 9h para ASE e 9h30 para AOE. Estão disponíveis ao todo 123 vagas para cargos temporários, sendo 42 para agentes de serviços e 81 para agentes de organização.

Agentes escolares podem se inscrever a partir de amanhã em curso de combate a incêndios e noções de primeiros socorros

Escola Estadual de Guaratinguetá realiza “Feira Interativa” para comemorar 110 anos

A convocação é válida para os classificados na lista geral para ASE, do número 1 ao 107 e, para AOE, do 231 ao 399, obedecendo, rigorosamente, a ordem de classificação.

As vagas disponíveis destinam-se à contratação por tempo determinado, pelo período máximo de 12 meses. O candidato convocado deverá comparecer munido de Documento de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Criatividade e empolgação marcam apresentações de alunos em Festival de Dança

– Siga a Secretaria da Educação no Twitter

Para mais informações, clique neste link e visualize os editais completos.