quinta-feira, 19/05/2005

DE Taquaritinga promove o I Encontro do Pólo 8

O programa Superação Jovem, em parceria com o Instituto Airton Senna, promoveu no dia 16 de maio, na Diretoria de Ensino de Taquaritinga, o I Encontro do Pólo 8. Participaram […]

O programa Superação Jovem, em parceria com o Instituto Airton Senna, promoveu no dia 16 de maio, na Diretoria de Ensino de Taquaritinga, o I Encontro do Pólo 8. Participaram cinco DEs – Taquaritinga, Barretos, Catanduva, São José do Rio Preto e José Bonifácio, que apresentaram sugestões visando ao aprimoramento de questões pedagógicas e novos projetos.

A Dirigente Regional de Ensino de Taquaritinga, profª Neide Ramos Salvagni, salientou a importância da parceria entre o Instituto Airton Senna e o programa Escola da Família. Ela também comentou sobre os benefícios que a pedagogia do Superação Jovem tem proporcionado aos estudantes das diversas unidades públicas de ensino.

A educadora universitária Elisabeth Regina Paes de Oliveira da EE Vitor Maida, município de Ibitinga, deu seguimento ao evento apresentando um número de Pirofagia e entoou o poema Dar um passo, de Ruy César do Espírito Santo. Segundo a Coordenação Regional do programa Escola da Família, toda equipe já espera ansiosamente o II Encontro do Pólo 8.

Alexandre Peppe