• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 06/12/2013
Sociedade

Débora Falabella faz leitura do Pequeno Príncipe para crianças. Veja dicas culturais!

A atriz compartilhará trechos do livros neste sábado (7) para homenagear os 70 anos do clássico

Um dos livros de cabeceira mais famosos do mundo completa a maturidade e mostra como uma boa história pode percorrer gerações. O Pequeno Príncipe completa 70 anos e ganha uma leitura especial neste fim de semana. A atriz Débora Falabella dará voz às páginas do clássico da literatura. Veja essa e outras dicas para esse final de semana, programe-se e boa diversão!

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

20131205_pequeno_principe_336
O Pequeno Príncipe, um dos livros mais conhecidos do mundo, completa 70 anos. A história do personagem criado pelo francês Antoine de Saint-Exupery ganha uma leitura especial neste sábado (7), às 11h30, no Shopping JK Iguatemi. A atriz Débora Falabella será a voz que compartilhará suas páginas favoritas. No título, o autor reflete sobre a crença nas boas ações e relacionamentos humanos. A entrada é gratuita.
Saiba mais.

20131205_musica_mcb_336

O projeto “Música no MCB” leva apresentações de orquestras para o Museu da Casa Brasileira nas próximas semanas. Neste domingo (8), às 11h, a Orquestra Sinfônica Infanto-Juvenil do Guri, se apresentará sob a regência do maestro convidado Luis Gustavo Petri. Os musicistas interpretarão temas de Johannes Brahms com a participação do solista Jamile Costa Destro (violino). A programação termina dia 15, às 11h, com a Orquestra Pinheiros e Coral ECP. Saiba mais.

20131205_pq_luz_336

A peça de teatro “Marias da Luz” transformará o Parque da Luz em um verdadeiro palco. A apresentação ocupará pontos do espaço neste sábado (7) e no dia 15 de dezembro, às 17h, para fazer o público voltar a 1910 e conhecer as histórias de Maria Pequena, Mariana, Marivânia e Marileide. As personagens percorrerão o parque e o público acompanhará a saga das mulheres em busca do seus destinos. A apresentação é gratuita. Saiba mais.