• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 26/07/2004
Últimas Notícias

DEs realizam mega campeonato de futebol de salão

As Diretorias de Ensino Leste1 (com 7 escolas), Leste 4 (duas unidades), Leste 5 (com 25), Norte 1 (com 12), Norte2 (com 15), Centro (com 5), Centro Sul (com 5), […]

As Diretorias de Ensino Leste1 (com 7 escolas), Leste 4 (duas unidades), Leste 5 (com 25), Norte 1 (com 12), Norte2 (com 15), Centro (com 5), Centro Sul (com 5), Guarulhos Norte (com 8,) e Guarulhos Sul (com 4), a partir do dia 14 de agosto, promoverão um mega campeonato de futebol de salão, que acontecerá aos finais de semana no Programa Escola da Família.

O campeonato será realizado durante quatro meses, até o dia 11 de dezembro, data em que será realizada a grande final.

Este evento foi idealizado por um grande parceiro das escolas que é o EDESP – Empresa de Especialização em Desenvolvimento Profissional, que, além de organizar o campeonato, sorteará cursos gratuitos de informática para os participantes.

“O trabalho voluntário doa conhecimento e carinho para quem precisa, e faz um bem enorme para quem ajuda. O voluntariado é um ato de cidadania ativa, uma interferência positiva e direta na solução de alguns problemas sociais, basta apenas ter solidariedade e senso de justiça social”, completa o diretor-sócio da empresa, Cid Marques de Carvalho.

Thais Liberato