segunda-feira, 10/02/2020

Aulas seguem suspensas em 45 escolas de São Paulo

Secretaria da Educação monitora situação das 5,1 mil escolas estaduais por conta das chuvas

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo informa que as aulas desta segunda-feira foram suspensas em 45 escolas, das 5,1 mil unidades de toda a rede, em função das fortes chuvas que atingiram várias regiões na madrugada desta segunda-feira. Amanhã também não haverá aulas nessas unidades, até que a situação das chuvas se normalize.

As Diretorias Regionais de Ensino, em conjunto com as respectivas escolas, estão em comunicação direta com os estudantes sobre a permanência de aulas no dia de amanhã, levando-se em conta todas as orientações dos órgãos responsáveis.

Nas regiões em que os estudantes não conseguiram chegar até a escola durante o dia de hoje, o conteúdo será reposto.

Os problemas decorrentes das chuvas de hoje estão sendo monitorados pela Seduc e respectivas Diretorias Regionais de Ensino, para a tomada das devidas providências, acionando o início dos serviços para obras emergenciais.

Não serão realizadas atividades de avaliação, introdução de novas habilidades ou qualquer atividade relevante que venha a prejudicar aqueles que não tenham conseguido chegar às escolas.
As escolas que estão com problemas devido às chuvas podem reportar as ocorrências por meio do 0800-7700012.