• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 12/03/2004
Últimas Notícias

Dia da Família na Escola

São Bernardo e São Caetano abrem as escolas estaduais para os familiares dos alunos Este sábado será especial nas escolas estaduais de São Bernardo do Campo e São Caetano do […]

São Bernardo e São Caetano abrem as escolas estaduais para os familiares dos alunos

Este sábado será especial nas escolas estaduais de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Os portões estarão abertos para receber pais, irmãos e parentes dos alunos, para participar de uma série de atividades promovidas pelo Programa Escola da Família. Trata-se do “Dia da Família na Escola”.

Em São Caetano do Sul, todas as 21 escolas estarão oferecendo uma série de atividades, desde a apresentação de fanfarra, danças, músicas, até uma exposição de trabalhos realizados pelos participantes do Programa Escola da Família.

Em São Bernardo do Campo, as atividades vão acontecer por regiões. Os visitantes poderão assistir a apresentações de balet, hip hop, axé e teatro (com a temática DST/AIDS), obter orientações sobre saúde bucal, drogas, etc., e realizar testes de diabetes, acuidade visual e pressão arterial. Corte de cabelo e manicure também estarão à disposição dos visitantes.

O Programa Escola da Família foi avaliado recentemente pela UNESP e comprovou ser um sucesso. No último trimestre de 2.003, mais de 10 milhões de pessoas participaram das atividades oferecidas pelas escolas do Estado nos finais de semana.

PROGRAMAÇÃO:

Dia: 13 de março de 2.004

São Caetano do Sul

Horário: das 9 às 11 horas

Local: Escola Estadual Coronel Bonifácio de Carvalho

Av. Dr. Augusto de Toledo, 195 – Bairro Santa Paula

Fones: 4221-2588 ou 4224-3628

Procurar pela profª Susana Oliveira

São Bernardo do Campo

Horário: a partir das 14 horas

Local: Escola Estadual Jorge Rahme

Av. do Taboão, 3.550 – Bairro Taboão

Fone: 4178-4266

Procurar pela profª Susana Oliveira