• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 10/09/2004
Últimas Notícias

Dia da Independência é comemorado em escolas de Itupeva

O Dia da Independência foi motivo de resgate da fanfarra das escolas Monsenhor Arthur Ricci e Padre José de Anchieta, em Itupeva. Os alunos formaram um grande grupo e contaram […]

O Dia da Independência foi motivo de resgate da fanfarra das escolas Monsenhor Arthur Ricci e Padre José de Anchieta, em Itupeva. Os alunos formaram um grande grupo e contaram com o apoio do Jornal de Itupeva e a empresa Univen, na compra de uniformes e instrumentos para a montagem da Fanfarra.

O desfile de 7 de setembro com a nova banda percorreu a Avenida Brasil, uma das principais da cidade de Itupeva, região de Jundiaí.

A festa em homenagem ao Dia da Independência contou com a participação de 300 alunos de quatro escolas estaduais do município: Monsenhor Arthur Ricci, Padre José de Anchieta, Manoel José da Fonseca e Bairro do Monte Serrat. Alunos de escolas municipais e particulares também participaram da festa. Um grupo de capoeira, alunos da terceira idade e o exército também estiveram presentes no desfile.