segunda-feira, 10/08/2020
Pais e Alunos

Dia do Estudante: Diretoria de Ensino de Santo Anastácio homenageia alunos

Em comemoração à data, a Diretoria Regional de Ensino preparou um show de talentos para todos os estudantes das 23 unidades escolares do município de Santo Anastácio. Cada escola selecionou […]

Em comemoração à data, a Diretoria Regional de Ensino preparou um show de talentos para todos os estudantes das 23 unidades escolares do município de Santo Anastácio. Cada escola selecionou um representante com alguma habilidade especial para se apresentar entre os dias 11, 12 e 13 de agosto, a partir das 19h.

A homenagem será transmitida pelo canal do Youtube da Diretoria de Ensino (https://www.youtube.com/watch?v=5xpByu7F0fI). Os Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico (PCNP), Ednelson Zorzini da Silva e Silvia Elisabeth da Silveira serão os cerimonialistas do evento.

Apresentações de poesias, contação de histórias, teatro, bate-papo sobre saúde mental e oficina com dicas e truques para tirar fotos perfeitas com celular farão parte do evento.

“Todo estudante merece ser homenageado todos os dias, em especial neste período de isolamento social, em que estão se desdobrando para dar conta das tarefas escolares”, afirma a Dirigente de Ensino Geralda Helenice Augusta Rocha.