• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 16/07/2013
Professores e Funcionários

Diretores e vice-diretores da capital e interior podem se inscrever em curso de MBA

A formação será focada na obtenção de resultados por meio da administração dos recursos pedagógicos

Os diretores e vice-diretores da rede estadual de ensino já podem se inscrever no curso de MBA em Gestão Empreendedora. Na formação, os gestores obterão técnicas de administração dos recursos pedagógicos focados na obtenção de resultados para garantir a melhoria no desempenho dos estudantes.

Para diretores e vice-diretores que atuam na capital paulista e Grande São Paulo são oferecidas 183 vagas e o período de cadastro segue até 25 de julho.

– Inscreva-se aqui

Já para aqueles que atuam no interior, a inscrição termina no dia 21 do mesmo mês. São disponibilizadas 177 vagas para os profissionais das diretorias de ensino de Americana, Bragança Paulista, Campinas Leste, Campinas Oeste, Capivari, Jundiaí, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba, São João da Boa Vista e Sumaré.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O curso é de longa duração e terá encontros presenciais na cidade de São Paulo e, para os educadores do interior, em Campinas. A programação das aulas ainda conta com atividades online que serão realizadas em ambiente virtual de aprendizagem. Consulte aqui o cronograma.

A formação é oferecida pela Educação, por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP), em parceria com FIESP/SESI-SP e a Universidade Federal Fluminense.