• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 28/01/2014
Professores e Funcionários

Diretores técnicos da rede se encontram para alinhar ações do Acessa Escola em 2014

Evento será realizado na capital. Programa entrega este ano 80 mil novos computadores nas escolas

Nesta quarta-feira (29) será realizado na capital paulista um encontro entre os diretores técnicos das 91 diretorias de ensino da rede estadual e a equipe do Acessa Escola. O objetivo do evento é alinhar as ações do programa com as diretorias ao longo de 2014, com orientações de caráter técnico e administrativo.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Durante o encontro, que continua na quinta-feira (30), também será abordado e revisto o conteúdo dos treinamentos para os estagiários das salas do programa que começam a trabalhar neste ano, além de debater sobre a ampliação do Acessa Escola, que até dezembro estará em mais 453 unidades escolares. No começo de janeiro, foi anunciada pelo governador Geraldo Alckmin a entrega de 80 mil novos computadores na rede pública.

O evento será realizado na sede da Fundação de Desenvolvimento Administrativo do Governo do Estado de São Paulo (FUNDAP), com participação de representantes da fundação, da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) e da Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional (CIMA).

Acessa Escola

O Acessa Escola é um programa do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido pelas Secretarias de Estado da Educação e de Gestão Pública, sob a coordenação da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE).

Para saber mais, acesse a intranet da Educação

Tem por objetivo promover a inclusão digital e social dos alunos, professores e funcionários das escolas da rede pública estadual. Por meio das salas do Acessa Escola, alunos da rede estadual podem participar de cursos online e oficinas propostas pelas instituições de ensino, garantindo assim sua evolução e aprendizado em plataformas digitais.

20140108_acessa_escola_portal_620