segunda-feira, 26/03/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Americana realiza quinta-feira escolha de vagas para agentes de organização escolar

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2011, relacionados na lista geral dos números 1 ao 417, devem comparecer às 9 horas à sede da diretoria […]

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2011, relacionados na lista geral dos números 1 ao 417, devem comparecer às 9 horas à sede da diretoria de ensino

A Diretoria Regional de Ensino de Americana realizará na quinta-feira, 29 de março, a sessão de escolha de vagas dos agentes de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais da região neste ano. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado no ano passado, relacionados na lista geral dos números 1 ao 417. Há 17 vagas disponíveis, sendo que 14 são em Americana e três em Santa Bárbara d’Oeste.

Os candidatos devem comparecer, munidos de RG e CPF, às 9 horas, à sede da Diretoria Regional de Ensino de Americana, localizada na rua Tuiuti, 657, bairro Santa Catarina. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.