• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 22/05/2012
Últimas Notícias

Diretoria de Ensino de Andradina faz convocação para Orientação Técnica

Dois professores de matemática de cada unidade da região serão chamados, um do 9º ano do Ensino Fundamental e outro do 3º ano do Ensino Médio A Diretoria de Ensino […]

Dois professores de matemática de cada unidade da região serão chamados, um do 9º ano do Ensino Fundamental e outro do 3º ano do Ensino Médio

A Diretoria de Ensino da região de Andradina, no interior de São Paulo, realizou uma convocação de dois professores de cada unidade escolar para uma Orientação Técnica, que ocorrerá amanhã (23). O assunto abordado será “Avaliação Diagnóstica de Matemática”, articulada a Avaliação Externa do Estado de São Paulo – Saresp.

Dois educadores de cada unidade irão participar da orientação devendo um deles ser professor de matemática do 9º ano do Ensino Fundamental e o outro professor de Matemática do 3º ano do Ensino Médio. O documento também pede que os docentes tenham perfil de multiplicador. Para mais informações, acesse o site da DE Andradina.

Orientação Técnica: “Avaliação Diagnóstica de Matemática para o 9º ano do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio, articulada a Avaliação Externa do Estado de São Paulo – Saresp.”

Data: 23/05/12

Local: Auditório – Diretoria de Ensino da Região de Andradina

Endereço: Rua Regente Feijó, nº 2160 – Vila Mineira – Andradina – SP

Horário: Das 8h30 às 17h30.