terça-feira, 27/03/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Araçatuba realiza escolha de vagas para agentes de serviços escolares

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2012, relacionados na lista geral do número 1 ao 30, devem comparecer à sede da diretoria de ensino A […]

A Diretoria Regional de Ensino de Araçatuba realiza amanhã, 28 de março, a sessão de escolha de vagas aos agentes de serviços escolares que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais locais neste ano. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2012, relacionados na lista geral do número 1 ao 30. Há 12 vagas disponíveis das quais sete para o município de Araçatuba, duas em Guararapes e três em Valparaíso.

Os candidatos devem comparecer, às 9h, à sede da Diretoria Regional de Ensino de Araçatuba, localizada na rua Antônio João, 130, Vila Bandeirantes, munidos de RG e CPF. A chamada para a escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

Agente de serviços escolares

Os agentes de serviços escolares temporários serão contratados para suprir a demanda atual, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 665,00. São atribuições do ASE tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.

Vagas disponíveis na Diretoria Regional de Ensino de Araçatuba

Escola Estadual Vagas Município