segunda-feira, 05/03/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Araçatuba realiza terça-feira escolha de vagas para agentes de organização escolar

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo realizado em 2010, relacionados na lista geral do número um ao 135, devem comparecer às 8h30 à sede da diretoria A Diretoria […]

A Diretoria Regional de Ensino de Araçatuba realizará na próxima terça-feira, dia 6, sessão de escolha de vagas aos agentes de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais locais neste ano. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo realizado em 2010, relacionados na lista geral do número um ao 135. Há 31 vagas disponíveis, das quais 20 no município de Araçatuba, uma em Bento de Abreu, uma em Rubiácea e nove em Valparaíso.

Os candidatos devem comparecer, às 8h30, à sede da Diretoria de Ensino de Araçatuba, localizada na rua Antônio João, 130, na Vila Bandeirantes, munidos de RG e CPF. A chamada para a escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

Vagas disponíveis na Diretoria Regional de Ensino de Araçatuba

Escola Estadual Município Vagas