segunda-feira, 05/11/2012

Diretoria de Ensino de Bragança Paulista recebe secretário-adjunto para reunião

Após participar de reunião na Diretoria de Ensino de Sumaré, o secretário-adjunto da Educação, João Cardoso Palma Filho, visitou a região de Bragança Paulista. Assim como no encontro anterior, o […]

20101105_sumar_620_01

Após participar de reunião na Diretoria de Ensino de Sumaré, o secretário-adjunto da Educação, João Cardoso Palma Filho, visitou a região de Bragança Paulista. Assim como no encontro anterior, o secretário-adjunto conversou sobre o trabalho desenvolvido na região com a equipe da Diretoria de Ensino.

Participaram da reunião o dirigente de ensino, Salim Andraus Jr, além da equipe de supervisores e professores coordenadores. A Diretoria de Ensino de Bragança Paulista abrange 12 municípios, nos quais existem 60 escolas. Ao todo, mais de 41 mil alunos e 2,3 mil professores frequentam essas unidades escolares.

Seminário de Leitura e Escrita traz debate sobre oportunidades e desafios para a área

Professores do Ensino Integral apostam no modelo e falam sobre a rotina escolar

As duas visitas fazem parte do novo ciclo de encontros regionais, que deve percorrer todas as 91 diretorias de ensino do Estado. Essas reuniões pretendem abordar pontos que possam ser aprimorados para a melhoria da qualidade da educação, além das particularidades de cada região.

Na última semana de outubro, as regiões de Taubaté e Caraguatatuba receberam a visita do secretário-adjunto.

Confira o edital da prova para professores temporários, que acontece dia 11 de novembro