sexta-feira, 17/05/2013
Releases

Diretoria de Ensino de Caieiras promove amanhã ações gratuitas de saúde e beleza para a comunidade

O evento será realizado, das 9h às 16h, na Escola Estadual Jardim Alegria 2, no município de Francisco Morato     A Diretoria Regional de Ensino de Caieiras realizará amanhã […]

A Diretoria Regional de Ensino de Caieiras realizará amanhã (18/05), na Escola Estadual Jardim Alegria 2, no município de Francisco Morato, diversas atividades gratuitas nas áreas de saúde e beleza para a comunidade. Haverá oficinas de corte de cabelo, manicure, aferimento de pressão, vacinação contra a gripe H1N1, entre outras.

Ao longo do dia, o público terá ainda a oportunidade de assistir a palestras ministradas por representantes de hospitais públicos sobre temas como a dengue.

Além disso, durante à tarde, os alunos da escola participarão de uma campanha de recolhimento de óleo de cozinha para reciclagem.

As ações terão início às 9h e devem ser encerradas às 16h. A Escola Estadual Jardim Alegria 2 está localizada na avenida Barbacena, 380, Jardim Alegria.