terça-feira, 31/01/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Capivari realiza quarta-feira escolha de vagas para agentes de organização escolar

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2011, relacionados na lista geral do número 1 ao 165, devem comparecer às 9h na sede da diretoria de […]

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2011, relacionados na lista geral do número 1 ao 165, devem comparecer às 9h na sede da diretoria de ensino

A Diretoria Regional de Ensino de Capivari realizará amanhã, 1º de fevereiro, a sessão de escolha de vagas dos agentes de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais do município neste ano. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado no ano passado, relacionados na lista geral do número 1 ao 165. Há 10 vagas disponíveis, todas elas para escolas estaduais localizadas em Indaiatuba.

Os candidatos devem comparecer, às 9h, na sede da diretoria regional de ensino, localizada na rua Regente Feijó, nº 773, no centro de Capivari, munidos de RG e CPF. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

Vagas disponíveis na Diretoria Regional de Ensino de Capivari

Escola Estadual Vagas Município