terça-feira, 26/06/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Guaratinguetá realiza quinta-feira escolha de vagas para agentes de serviços escolares

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em novembro de 2011, relacionados na lista geral do número 131 ao 160, devem comparecer à Diretoria Regional de Ensino […]

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em novembro de 2011, relacionados na lista geral do número 131 ao 160, devem comparecer à Diretoria Regional de Ensino de Guaratinguetá

A Diretoria Regional de Ensino de Guaratinguetá realizará na quinta-feira (28/06), às 10h, sessão de escolha de vagas para agentes de serviços escolares que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais da região neste ano. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em novembro de 2011. Ao todo, são 14 vagas disponíveis.

Os candidatos relacionados na lista geral do número 131 ao 160 devem comparecer, munidos de RG e CPF originais, à diretoria de ensino, localizada na praça Conselheiro Rodrigues Alves, 27, centro, em Guaratinguetá.

A chamada para escolha de vagas obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração mensal de R$ 665.

Vagas disponíveis na Diretoria de Ensino de Guaratinguetá:

Escola Estadual

Nº de Vagas