• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 16/10/2012
Concursos

Guarulhos: escolha de vagas para Agentes de Organização e de Serviços acontece amanhã

Aprovados para funções de Agentes de Organização Escolar (AOE) e de Serviços Escolares (ASE) de Guarulhos serão convocados para sessão de escolha de vagas. A ação, agendada para acontecer amanhã, […]

header_guarulhos_620

Aprovados para funções de Agentes de Organização Escolar (AOE) e de Serviços Escolares (ASE) de Guarulhos serão convocados para sessão de escolha de vagas. A ação, agendada para acontecer amanhã, dia 17 de outubro, será na sede da Diretoria de Ensino Guarulhos Sul (Avenida Emílio Ribas, 940, Jardim Tijuco).

Secretaria da Educação prepara semana especial para o dia dos professores

Agente de Organização: inscrições para curso de Prevenção de Incêndios estão abertas

São 65 vagas para AOE (a partir das 9h) e 44 destinadas a ASE (a partir das 14h). Os contratos são temporários e têm duração máxima de 12 meses.

A convocação é válida para os convocados entre os números 219 e 480 da lista geral do concurso de AOE e entre 287 e 500 da lista de ASE. A chamada para a escolha obedecerá rigorosamente a ordem de classificação da Diretoria de Ensino.

O candidato deverá comparecer munido de documento de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou se fazer representar por procurador legalmente constituído.

Clique aqui para mais informações.