• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 11/06/2012
Últimas Notícias

Jaboticabal realiza sessões de escolha de vagas para Agentes Escolares

Candidatos para Agentes de Organização Escolar e Agentes de Serviços Escolares deverão se reunir nesta terça-feira (12) na sede da Diretoria de Ensino Candidatos a Agentes de Organização Escolar (AOE) […]

Candidatos para Agentes de Organização Escolar e Agentes de Serviços Escolares deverão se reunir nesta terça-feira (12) na sede da Diretoria de Ensino

Candidatos a Agentes de Organização Escolar (AOE) e Agentes e Serviços Escolares (ASE) da região de Jaboticabal deverão participar, nesta terça-feira (12) das sessões de escolha de vagas.

Cada concorrente deverá comparecer às 9h, na Praça Dr. Joaquim Batista, 204, Centro, com documento de identidade e o CPF.

AOE: A escolha de quatro vagas vale para os candidatos entre os números 229 e 285, duas na E.E. Jornalista Gavino Virdes, em Guatapara, uma na E.E. Prof. D. Aurora F. V. dos Santos, em Jaboticabal, e outra na E.E. Aurélio Arrôbas Martins, também em Jaboticabal.

ASE: As vagas são para os candidatos entre os números 111 e 130, uma na E.E. Abilio Alves Marques, em Bebedouro, e a outra na E.E. Dr. Elysio de Castro, em Taquaral.

Depois de assinada a ficha de escolha, não é permitida a desistência ou a troca da vaga, além disso, não haverá nova oportunidade ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada.