• Siga-nos em nossas redes sociais:
domingo, 13/03/2011
Últimas Notícias

Diretoria de ensino de Jacareí abre inscrições para agentes de serviços escolares

Processo seletivo fará contratação de servidores para exercício da função em caráter temporário Cadastramento deve ser feito de 14 a 16 de março Entre os dias 14 e 16 março, […]

Processo seletivo fará contratação de servidores para exercício da função em caráter temporário

Cadastramento deve ser feito de 14 a 16 de março

Entre os dias 14 e 16 março, a Diretoria de Ensino de Jacareí receberá inscrições dos interessados em participar do processo seletivo para contratação de Agentes de Serviços Escolares (ASE). A contratação será em caráter temporário, pelo período máximo de doze meses. O cadastramento é gratuito e deve ser feito na própria Diretoria de Ensino, na rua Barão de Jacareí, 848, no Centro, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Para participar, o candidato precisa ser brasileiro (nato ou naturalizado), ter concluído o Ciclo I do Ensino Fundamental (1ª à 4ª série) e 18 anos completos na data da contratação, além de estar quite com a Justiça Eleitoral e com as obrigações do serviço militar (no caso dos homens). Na inscrição, é necessário apresentar o certificado e/ou histórico escolar do Ensino Fundamental e Médio, atestado de tempo de serviço exercido na função de ASE e atestado de encargos de família (para os que tiverem).

O processo seletivo será composto por prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório) e avaliação de títulos. A prova será realizada no dia 27 de março com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades. Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos de um total de 100.

A jornada de trabalho para um ASE é de 40 horas semanais e o salário, R$ 628,13. São suas atribuições tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como ao controle e preparo da merenda escolar.