sexta-feira, 08/10/2004

Diretoria de Ensino de Jundiaí encerra Olimpíadas Colegiais

Evento terminou com grande festa realizada no Centro Esportivo Romão de Souza A DE de Jundiaí encerrou os Jogos das Olimpíadas Colegiais do Estado de São Paulo, no dia 7 […]

Evento terminou com grande festa realizada no Centro Esportivo Romão de Souza

A DE de Jundiaí encerrou os Jogos das Olimpíadas Colegiais do Estado de São Paulo, no dia 7 de outubro, no Centro Esportivo Romão de Souza, município de Jundiaí. As disputas pelo ouro olímpico foram do dia 30 de julho a 16 de agosto. A festa de encerramento foi presidida pelo Dirigente Regional de Ensino, professor Onofre Martins.

Nesta competição, 32 escolas da rede estadual de Jundiaí e região participaram da Fase Diretoria. Cerca de 700 alunos estavam presentes nas premiações de troféus, medalhas, camisetas e bolas.

A Escola Estadual Monsenhor Hamilton José Bianchi foi a que mais se destacou durante os jogos na Categoria Mirim, com três medalhas de ouro: Futsal (masculino e feminino) e Tênis de Mesa (feminino).

Para abrilhantar o evento, houve a apresentação das coreografias “Dança Movimento e Vida”, (EE Joaquim Antonio Ladeira), “Forró de Boneca”, (EE Ana Pinto Duarte Paes) e “Street Dance” (EE Monsenhor Hamilton José Bianchi).

O professor Onofre Martins parabenizou os alunos-atletas, agradeceu a equipe de ATPs da Diretoria de Ensino e os professores de educação física. “Pois são eles que fazem a diferença nas escolas estaduais, garantindo a participação dos alunos nos eventos da DE de Jundiaí”, disse.

Eduardo Santos