quinta-feira, 03/05/2012

Diretoria de Ensino de Limeira abre inscrições para professores temporários

O cadastramento é voltado a docentes que não participaram do processo seletivo realizado pela Pasta no fim de 2011 A Diretoria Regional de Ensino de Limeira está com inscrições abertas, a […]

A Diretoria Regional de Ensino de Limeira está com inscrições abertas, a partir de hoje (03/05), para contratação por tempo determinado de professores interessados em atuar nas escolas da rede estadual de ensino na região. A iniciativa é voltada a docentes que não participaram do processo seletivo simplificado realizado em dezembro de 2011 pela Pasta, ou mesmo àqueles que se inscreveram no processo, mas por qualquer motivo deixaram de concluir.

A classificação dos candidatos inscritos será baseada nos critérios já estabelecidos pela Secretaria, como titulação, qualificação e tempo de exercício no magistério, mantendo a prioridade de acordo com a situação funcional e as faixas de habilitação de cada profissional. Aos classificados serão oferecidas as aulas não atribuídas aos professores efetivos, estáveis e temporários que participaram do processo seletivo simplificado. O cadastramento segue a resolução referente à autorização publicada em 23 de fevereiro no Diário Oficial do Estado.

Também podem se inscrever candidatos graduados em pedagogia, classificados obrigatoriamente nos campos de atuação de classes e de aulas, conforme sua qualificação, além de alunos de cursos de licenciatura.

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje (03/05) na sede da Diretoria Regional de Ensino de Limeira, localizada na rua Professor Octaviano José Rodrigues, 1.225, Jardim São Manoel.  O horário de atendimento para o cadastramento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.