terça-feira, 03/04/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Limeira realiza escolha de vagas para agentes de serviços escolares

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2012 devem comparecer à sede da diretoria de ensino na próxima quarta-feira A Diretoria Regional de Ensino de Limeira realiza na quarta-feira, 4 de abril, a sessão de escolha de vagas aos agentes de serviços escolares que serão contratados em caráter temporário para exercer […]

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2012 devem comparecer à sede da diretoria de ensino na próxima quarta-feira

A Diretoria Regional de Ensino de Limeira realiza na quarta-feira, 4 de abril, a sessão de escolha de vagas aos agentes de serviços escolares que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais locais neste ano. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2012, relacionados na lista geral do número 1 ao 6 para Artur Nogueira, Cosmópolis e Engenheiro Coelho, do 1 ao 10 para Cordeirópolis, Ipeúna, Rio Claro e Santa Gertrudes e do 1 ao 12 para Iracemápolis e Limeira. Há 14 vagas disponíveis na região.

Os candidatos devem comparecer, às 9h, à sede da Diretoria Regional de Ensino de Limeira, localizada na rua Professor Octaviano José Rodrigues, 1225, no Jardim São Manoel, munidos de RG e CPF. A chamada para a escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

Agente de serviços escolares

Os agentes de serviços escolares temporários serão contratados para suprir a demanda atual, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 665,00. São atribuições do ASE tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.