quarta-feira, 20/03/2013
Releases

Diretoria de Ensino de Limeira realiza sexta-feira escolha de vagas para agentes de organização escolar

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2012 devem comparecer sexta-feira à sede da diretoria de ensino

A Diretoria Regional de Ensino de Limeira realiza sexta-feira (22/03) a sessão de escolha de vagas aos agentes de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais locais neste ano. Para a atribuição, são convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2012, relacionados na lista geral do número 16 ao 50 para Artur Nogueira, Cosmópolis e Engenheiro Coelho, do 21 ao 68 para Cordeirópolis, Ipeúna, Rio Claro e Santa Gertrudes, e do 36 ao 55 para Iracemápolis e Limeira. Há 43 vagas disponíveis na região.

Os candidatos devem comparecer, munidos de RG e CPF, às 9h, à sede da Diretoria Regional de Ensino de Limeira, localizada na rua Professor Octaviano José Rodrigues, 1.225, no Jardim São Manoel. A chamada para a escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

Os agentes de organização escolar têm entre suas atribuições zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade de ensino, orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar, controlar a movimentação dos alunos nas dependências da escola e auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 840,00.