quarta-feira, 22/02/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Marília realiza escolha de vagas para agentes de serviço e de organização escolar

As sessões acontecem na quinta e sexta-feira, às 9h, na sede da Diretoria de Ensino de Marília A Diretoria Regional de Ensino de Marília realizará, respectivamente, na quinta e sexta-feira, […]

A Diretoria Regional de Ensino de Marília realizará, respectivamente, na quinta e sexta-feira, dias 23 e 24 de fevereiro, as sessões para escolha de vagas aos agentes de serviço e de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer as funções nas escolas estaduais locais neste ano. Os candidatos devem comparecer, às 9h, à Diretoria de Ensino de Marília, na avenida Pedro de Toledo, 542, centro, munidos de RG e CPF. A chamada para a escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

Foram convocados os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado de agentes de serviços escolares realizado em 2010, classificados na lista geral do número 206 ao 256. Há oito vagas para a função, das quais uma no município de Garça e as demais em Marília.

No caso dos agentes de organização escolar foram convocados os remanescentes do concurso público para agentes de organização escolar realizado em 2009, classificados na lista final do número 494 ao 686. Há 40 vagas disponíveis, sendo duas no município de Álvaro de Carvalho, duas em Alvinlândia, uma em Fernão, 10 em Garça, três em Lupércio, 15 em Marília, uma em Ocauçu, cinco em Oriente e uma em Pompeia.

Vagas para agentes de serviços escolares na região de Marília

Escola Estadual Vagas Município
Profª Norma Mônico Truzzi 1 Garça
Jardim Santa Antonieta 1 Marília