quinta-feira, 23/02/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Miracatu realiza amanhã escolha de vagas para agentes de organização escolar

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2011, relacionados na lista geral, devem comparecer às 9h à sede da diretoria de ensino A Diretoria Regional de […]

A Diretoria Regional de Ensino Miracatu realizará amanhã, 24 de fevereiro, a sessão de escolha de vagas dos agentes de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais da região neste ano. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado no ano passado, relacionados na lista geral dos números 21 ao 34 para Iguape, de 89 a 100 para Miracatu e de 9 a 20 para Juquiá. Há 13 vagas disponíveis, sendo que 3 são para Iguape, 3 para Ilha Comprida, 2 para Juquiá e cinco para Miracatu.

Os candidatos devem comparecer às 9h, munidos de RG e CPF, à sede da Diretoria Regional de Ensino de Miracatu, localizada na avenida Dona Evarista de Castro Ferreira s/nº, Centro, Miracatu. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

Vagas disponíveis na Diretoria Regional de Ensino Miracatu

Escola Estadual Vagas Município