terça-feira, 15/05/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes realiza atribuição para interlocutor da Língua Brasileira de Sinais

Interessados devem comparecer amanhã à diretoria de ensino A Diretoria Regional de Ensino de Mogi das Cruzes realiza amanhã (16/05) a sessão de escolha de vagas dos professores qualificados como […]

Interessados devem comparecer amanhã à diretoria de ensino

A Diretoria Regional de Ensino de Mogi das Cruzes realiza amanhã (16/05) a sessão de escolha de vagas dos professores qualificados como interlocutor da Língua Brasileira de Sinais (Libras) inscritos no processo anual de atribuição de aulas e que realizaram o processo seletivo simplificado em 2012. Há 18 vagas disponíveis no município de Mogi das Cruzes.

Os interessados devem comparecer às 14h na diretoria de ensino, localizada na rua Doutor Antonio Candido Vieira, 451, no centro da cidade.

O interlocutor tem como atribuição viabilizar a comunicação entre o professor-titular e os estudantes que possuem algum tipo de deficiência auditiva. Sua função é interpretar por meio da Libras as atividades didático-pedagógicas e culturais desenvolvidas em sala de aula, permitindo o acesso aos conteúdos curriculares.