terça-feira, 27/03/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes realiza atribuição para interlocutor da Língua Brasileira de Sinais

Interessados devem comparecer amanhã à diretoria de ensino A Diretoria Regional de Ensino de Mogi das Cruzes realiza amanhã (28) a sessão de escolha de vagas dos professores qualificados como […]

Interessados devem comparecer amanhã à diretoria de ensino

A Diretoria Regional de Ensino de Mogi das Cruzes realiza amanhã (28) a sessão de escolha de vagas dos professores qualificados como interlocutor da Língua Brasileira de Sinais (Libras) inscritos no processo anual de atribuição de aulas e que realizaram o processo seletivo simplificado em 2012. Há 30 vagas disponíveis no município de Mogi das Cruzes.

Os interessados devem comparecer à diretoria de ensino, localizada na rua Doutor Antonio Candido Vieira, 451, no centro da cidade.

O interlocutor tem como atribuição viabilizar a comunicação entre o professor-titular e os estudantes que possuem algum tipo de deficiência auditiva. Sua função é interpretar por meio da Libras as atividades didático-pedagógicas e culturais desenvolvidas em sala de aula, permitindo o acesso aos conteúdos curriculares.

Vagas disponíveis na Diretoria Regional de Ensino Mogi das Cruzes:

Escola Estadual Vagas Município
Alzira Fernandes Scungisqui 1 Mogi das Cruzes