quarta-feira, 12/01/2005

Diretoria de Ensino de Pindamonhangaba firma parceria com secretarias municipais de Educação

A dirigente de Ensino de Pindamonhangaba, Gicele de Paiva Giudice, recebeu no último dia 6 os secretários de Educação de Pindamonhangaba e municípios sob a jurisdição da DE (Campos dos […]

A dirigente de Ensino de Pindamonhangaba, Gicele de Paiva Giudice, recebeu no último dia 6 os secretários de Educação de Pindamonhangaba e municípios sob a jurisdição da DE (Campos dos Jordão, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Tremembé).

No encontro, as partes comprometeram-se em continuar o trabalho que vem sendo realizado para a melhoria da educação, tratando de assuntos referentes à ampliação do Saresp – Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar- para arRede municipal, demanda das escolas, cadastro unificado de alunos, Censo Escolar, resultado final, transporte de alunos, municipalização e outros.

Os secretários conheceram todas os setores do prédio da Diretoria e também foram apresentados aos funcionários e supervisores de ensino. Ficou acordado o apoio mútuo entre as partes, no sentido de oferecer à comunidade um ensino de boa qualidade.

Paola Martins