segunda-feira, 16/07/2007

Diretoria de Ensino de Pindamonhangaba realiza o I Intercâmbio das Escolas de Tempo Integral

Foi realizado no início do mês pela Diretoria Regional de Ensino de Pindamonhangaba, no interior do Estado, o I Intercâmbio das Escolas de Tempo Integral. O evento reuniu alunos de […]

Foi realizado no início do mês pela Diretoria Regional de Ensino de Pindamonhangaba, no interior do Estado, o I Intercâmbio das Escolas de Tempo Integral. O evento reuniu alunos de sétimas e oitavas séries das escolas Profª Eunice Bueno Romeiro e Manuel Cabral, estudantes de quintas e sextas séries das escolas Dr João Pedro Cardoso e Manuel Cabral , e os matriculados nas terceiras e quartas séries das unidades escolares Profª Antonia Carlota Gomes e Prof. Mário de Assis César.

A programação incluiu trocas de experiências nas áreas educacional, esportiva, tecnológica e no dia-a-dia escolar. “As atividades desenvolvidas ampliaram os horizontes e refletiram a qualidade do trabalho pedagógico e da relação ensino-aprendizagem produtiva e prazerosa realizada pelas equipes escolares. Podemos dizer que o intercâmbio foi um sucesso e agradou a toda a comunidade escolar”, explicou a supervisora de ensino Cristina Helena Maia Dias.

Celso Bandarra