• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 11/06/2012
Concursos

Pirassununga realiza processo seletivo para Agente de Organização Escolar

Contratação é temporária. Inscrições terminam sexta, 15 de junho A partir desta segunda-feira (11), estão abertas as incrições do processo seletivo simplificado para a função de Agente de Organização Escolar […]

Contratação é temporária. Inscrições terminam sexta, 15 de junho

A partir desta segunda-feira (11), estão abertas as incrições do processo seletivo simplificado para a função de Agente de Organização Escolar (AOE), na região de Pirassununga. O cadastro vai até o dia 15 de junho e deve ser realizado em uma das unidades escolares (veja a lista abaixo), das 9h ao 12h.

tabela_pirassununga_620

Para participar do concurso, o candidato deve ser brasileiro (nato ou naturalizado), ter concluído o Ensino Médio ou equivalente, 18 anos completos na data da contratação, estar em dia na Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, quite com as obrigações do serviço militar. O cargo de AOE oferece salário de R$ 800 e carga horária de 40 horas semanais.

O processo contará com uma avaliação, elaborada pela Diretoria de Ensino de Pirassununga, composta por 40 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. A prova acontecerá em agosto próximo.

Para mais informações sobre o processo seletivo e o cargo de Agente de Organização Escolar, clique nos links abaixo:

Edital completo do Processo Seletivo

Qual a função de um Agente de Organização Escolar? Veja a importância deste profissional