terça-feira, 26/06/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Presidente Prudente recebe até quinta-feira inscrições para agente de serviços escolares

Os profissionais serão contratados em caráter temporário para atuar nas escolas da região por um período de até 12 meses A Diretoria Regional de Ensino de Presidente Prudente está com […]

A Diretoria Regional de Ensino de Presidente Prudente está com inscrições abertas até quinta-feira, 28 de junho, para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de agentes de serviços escolares.

O cadastro deve ser realizado no site da Diretoria de Ensino da Região de Presidente Prudente por meio do preenchimento de ficha de inscrição, que está disponível até as 17h de quinta-feira. A ficha deverá ser entregue na Diretoria de Ensino de Presidente Prudente, localizada na avenida Manoel Goulart, 2.109, na Vila Santa Helena. Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter concluído o Ensino Fundamental, estar quite com a Justiça eleitoral e ter idade mínima de 18 anos.

O processo seletivo será composto por prova, que terá questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais (história, geografia e atualidades). O exame acontecerá no dia 22 de julho, às 9h, na Escola Estadual Maria Luiza Bastos, situada na rua José Bongiovani, 1.050, em Presidente Prudente.

Agente de serviços escolares

Os agentes de serviços escolares temporários serão contratados para suprir a demanda atual, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 665. São atribuições do ASE tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.