terça-feira, 06/03/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto abre inscrições para interlocutor da Língua Brasileira de Sinais

Interessados têm até a próxima sexta-feira, 9 de março, para se inscrever A Diretoria Regional de Ensino de Ribeirão Preto está com as inscrições abertas para professores que queiram atuar […]

Interessados têm até a próxima sexta-feira, 9 de março, para se inscrever

A Diretoria Regional de Ensino de Ribeirão Preto está com as inscrições abertas para professores que queiram atuar como interlocutor da Língua Brasileira de Sinais (Libras) nas escolas de Ensino Fundamental e Médio da rede estadual na região.

As inscrições poderão ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 9, na própria diretoria de ensino, localizada na avenida Nove de Julho, 378, em Ribeirão Preto, das 13h30 às 16h30.

Os requisitos necessários para o preenchimento da função podem ser consultados no site da diretoria de ensino, pelo endereço deribeiraopreto.edunet.sp.gov.br/insclibras.pdf.