terça-feira, 15/05/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Santo Anastácio realiza sexta-feira escolha de vagas para agentes de organização escolar

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2011, relacionados na lista geral do número 1 ao 70, devem comparecer, às 10h, à sede da Diretoria Regional […]

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2011, relacionados na lista geral do número 1 ao 70, devem comparecer, às 10h, à sede da Diretoria Regional de Ensino de Santo Anastácio.

A Diretoria Regional de Ensino de Santo Anastácio realizará sexta-feira, 18 de maio, a sessão de escolha de vagas dos agentes de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais do município neste ano. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2011, relacionados na lista geral do número 1 ao 70. Há 17 vagas disponíveis, sendo seis em Santo Anastácio, cinco em Presidente Epitácio, três em Presidente Venceslau, uma em Marabá Paulista, uma em Piquerobi e uma em Caiuá.

Os candidatos devem comparecer, às 10h, munidos de RG e CPF, à sede da Diretoria Regional de Ensino de Santo Anastácio, localizada na Praça Dr. Luiz Ramos e Silva, 59, no centro da cidade. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

Vagas disponíveis na Diretoria de Ensino de Santo Anastácio

Escola Estadual