• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 25/09/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo realiza amanhã escolha de vagas para agentes de serviços escolares

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado neste ano, relacionados na lista geral do número 1 ao 107, devem comparecer às 9h à sede da diretoria de […]

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado neste ano, relacionados na lista geral do número 1 ao 107, devem comparecer às 9h à sede da diretoria de ensino

A Diretoria Regional de Ensino de São Bernardo do Campo realizará às 9h de amanhã (26/09) a sessão de escolha de vagas dos agentes de serviços escolares que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais da região neste ano. São 96 vagas. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado neste ano.

Os candidatos relacionados na lista geral do número 1 ao 107 devem comparecer, munidos de RG e CPF originais, à rua Princesa Maria da Glória, 176, em São Bernardo do Campo. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses. 

Os agentes de serviços escolares temporários serão contratados para suprir a demanda atual de tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação das escolas locais, assim como o controle e preparo da merenda escolar. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e remuneração mensal, de R$ 665.